28 de abril de 2010

Adesivos decorativos...

Vocês já perceberam como estou no clima de decoração, não é ?
É engraçado como, quando a gente procura alguma coisa a gente não acha, eu estou a mais de um mês atrás de uma empresa que faz adesivos para parede, até achei algumas, mas nenhuma me convenceu, até que fuçando no Google achei este site, Box - NaParede.net - Adesivos Decorativos
e adorei ! Já pedi o os meus adesivos e quando eu aplicar, aviso se foi fácil ou difícil !!
Também achei nesta minha busca um Blog muito interessante, que dá umas dicas de decoração e vídeos explicativos, vale uma visita !!!! http://casamontada.blogspot.com
É sempre bom dar uma renovada no ambiente, e estes adesivos acho que são a solução perfeita !! Os famosos BBB - "Bom, Bonito e Barato " .... kkkkkkk... Beijos



2 comentários:

Ângela disse...

RAQUEL, Seu blog é lindo, e você me cativou ainda mais com o adesivo com estampa de zebra, eu sou apaixonada por uma, kkkk, vou ficar por aqui pq. adorei. Vá me conhecer e descobrir um pouco mais de mim.
uma grande beijoka

Ângela disse...

RAQUEL, CADÊ SUA LISTINHA DE SEGUIDORES??????????
fui correndo e ão encontrei, será que está tão escondidinha assim?????????? me diga como faço pra te seguir.
beijokas