28 de junho de 2010

Londres - I miss you already !!


Nossa, este mês foi o mês das viagens.... não estou reclamando não... muito pelo contrário, acho que nasci para isso... kkkkkk...
Antes de ir para Buenos Aires, estive de férias em Londres, foi minha primeira vez lá e simplesmente amei !
Vou dar algumas dicas de pontos turísticos e lugares que achei incríveis, tanto para comer como comprar !!
Começando pelos locais obrigatórios de qualquer turista:

  • Parlamento e o Big Bem ! Eu tive a sorte de ouvir o sino tocar, heheheh.....e mais sorte ainda do tempo estar a meu favor.. olha que dia maravilhoso...... eram 9 horas da manhã como da para ver na foto... como vocês podem ver meu dia começa cedinho......

  • Este é o famoso London Eye, eu não fui.. achei que ia perder muito tempo rodando neste negócio... leva meia hora para completar a volta toda.. a sei lá... não tava afim... prefiro caminhar .. ehheheheh...

Esta é o Tower Bridge.. linda não é ?

  • Aqui é o meridiano de Greenwish, esta foto peguei da Internet pois o lugar é lotado de turistas e tirar esta foto seria impossível.. mas ai em baixo sou eu.....hehheheh
Olha eu ai com o pé no meio do Meridiano ....

  • Palácio de Buckingham é muito lindo, tive a sorte assistir a troca da guarda, mas a cerimônia é meio chatinha devo ser sincera... tem que tomar cuidado com os carteiristas ..... pode parecer piada, mas os próprios Ingleses alertam a gente.. é que o lugar é lotado .....

Madame Tussaud
Ah, vou ter que confessar, eu amei, me diverti muito....alguns parecem reais, outros nem tanto, mas a diversão esta em você interagir com o boneco..... como vocês podem ver até o Tom Cruise riu da minha gracinha .....



Olha a loucura que é a Oxford Street... formigueiro humano...para quem não sabe, é nesta rua e na Regent Street onde se encontram as melhores e mais legais lojas de Londres... se você quiser pode passar uma semana ali e não vê tudo....


Esta é a Regente Street !!

Nas imediações da Regent esta o Picadilly Circus !! E bem pertinho esta o teatro Prince of Wales, onde eu assisti ao Mamma Mia ! Eu recomendo a qualquer um, mesmo que não goste de musical ... eu me diverti tanto que no final levantei para dançar...

Harrods.. ai, ai... nem preciso falar... tem que ir lá....


Bom agora chega de só olhar e vamos as compras... heheheheh...

Olha, vou ser bem sincera, até gosto de usar uma marca ou outra, mas o meu negócio é roupa bonita e barata !!! Se você também é assim estes lugares são paraísos.... kkkk

Primark: deixa eu tentar explicar esta loja... é tentar... Bom quando você chega na Oxford Street já começa a ver quase todo mundo com uma sacola deles.. não estou mentindo.. quase todo mundo mesmo... e ai quando entra na loja vê o porque..... as roupas partem de 5 libras... é de ficar louco.. agora tem um porém.. por ser assim, a loja é lotada, mas quando eu digo lotada quero dizer socada de gente.. chega a dar briga de mulher por causas das peças.. é serio... kkkkk... bom tirando isso... se tiver tempo e disposição deve ir até lá... para chegar mais rápido a estação mais próxima é a "Marble Arch" ! Ahhh.. e tente não ir durante o fim de semana... kkkkkk...conselho de amiga....

Bom a Selfridges é uma loja de departamentos com várias marcas... Diesel, Calvin Klein... vale a pena ir... fica na frente da Primark !

H&M, esta loja também é muito boa para comprar, não é tão barata quanto a Primark mas ainda assim é barata !!! Tem uma em cada esquina !!

Ok, chega de comprar e vamos comer alguma coisinha ??

Eu e meu marido tivemos a felicidade conseguir reservas no restaurante do Jamie Oliver e do Gordon Ramsay... famosos no mundo por fazerem programas na TV e por serem chefes renomados ( no Brasil os programas passam no canal GNT ). Bom, sempre quis saber o quanto boa era a comida de um chef assim e agora posso dizer: foi a melhor comida que já provei na vida... sem frescuras como achei que seriam e eram extremamente saborosos .....

Só não bati foto dos pratos por vergonha, mas mereciam !!

Fifteen - Jamie Oliver

Maze - Gordon Ramsay
E foi aqui que eu e meu marido comemoramos nossos 10 anos juntos !!
Mais perfeito impossível !!!






6 comentários:

Anelise disse...

Raquel! Seu blog está cada vez melhor, vc está de parabéns! Continue assim, pois pra quem não sai muito de casa...seu blog nos deixa bem atualizados! Obrigadão! Beijo
Ane

Manuela Fischer disse...

querida... o teu blog está ótimo, adorei as dicas... embora não tenha agendado viagens nem para Buenos e nem pra Londres por agora tá tudo anotadinho nos meus faves!!! Muito bom mesmo passar por aqui as fotos estão lindas e as viagens parecem maravilhosas... Parabéns aos 2 pelos 10 anos de encontro!!! bjos

Raquel disse...

Oi Ane !!!!

Que bom saber que vc esta por aqui amiga !! Fico mto feliz !! Não esqueça de me seguir !!
Beijos
Raquel

Raquel disse...

Oi Manu, nem me fala destas fotos.. kkkkk.. amiga preciso de aulas suas.... com minha maquina mixuruca estou fazendo verdadeiros milagres !! kkk... ahh. posso te dar uma sugestão ? Aproveite o seu blog para dar uma dicas de fotografia.. eu iria amar !!!
Beijos

RetroMomentos disse...

Que viagem maravilhosa! Adorei tudo. Bjs

Designer de interiores disse...

Olá, conheci seu blog hoje...
lindas as suas fotos
amei seu blog
voltarei sempre!
bjs
www.elleninserilo.blogspot.com