14 de dezembro de 2010

Top 5... Handmade Style !

Meninas e meninos !
Este é um post diferente, decidi destacar as postagens mais acessadas através das estatísticas do Blog ! Por isso decidi chamar o post de TOP FIVE Handmade Style !

Vamos ao ranking ?

EM 1° LUGAR FICOU O POST: 

 TRANÇA EMBUTIDA ! ( 2,900 acessos)
 Neste post ensino a fazer uma trança em você mesma, é muito fácil!!
Ficou curiosa? Então clique aqui !!





EM 2° LUGAR:
CAMISA JEANS! COMO USAR ? (1,492 acessos)
Sem dúvida um hit da temporada, neste post dou várias dicas de como você pode combinar esta peça tão versátil! Quer saber mais? Então é só clicar aqui!


EM 3° LUGAR:
MANIA DE CHAPÉU ! COMO USAR? (1,068 acessos)
Não preciso nem explicar não é?! Um acessório super charmoso que virou mania entre as Brasileiras antenadas...para saber mais clique aqui!!




EM 4° LUGAR:
DECORAÇÃO DE NATAL COM PINHA!! (954 acessos)

Neste post dou dicas para fazer lindas decorações de Natal com custo quase zero!! ...para ler mais, clique aqui!!



E EM 5° LUGAR:

COLETE DE RENDA! FAÇA VOCÊ MESMA (DIY) ! (953acessos)

Este é um dos meus posts favoritos, iria ficar muito chateada se nenhum dos DIYs aparecesse no Top 5 do Blog, porque ? Bom, porque ele tem tudo a ver com o Handmade Style e comigo, adoro ajudar as minhas queridas leitoras a criarem suas próprias peças !! Para saber mais como fazer o seu, é só clicar aqui!!


Bom meninas, é isso.. gostaria de agradecer a todas as minhas amigas blogueiras pelos 31,000,00 acessos !
Adoro vocês de montão !!

Grande beijo !
Quel

14 comentários:

Pri Kiguti disse...

Oi Raquel!
Seu blogue é lindo, cheio de dicas bacanas... O sucesso é merecido!
Parabéns!
Bjokas!
^^

lahti shirley disse...

eu adorei esse post e super vou dar aquela olhada novamnete para reelembrar :)

bjs

Mari Sabel disse...

É tão gostoso e gratificante ver o crescimento do blog né Quel?!!
eu olho tds os dias... ehehe

bjkas e sucesso diário.

Gabi Torres disse...

nossa,que tuuuuuuuudo! adorei todoos esses posts! sucesso! xoxo gabrielasway.blogspot.com

Unknown disse...

Tudo muito lindo!!


Bjs da Espanha

http://balzaquieanna.blogspot.com/

Anônimo disse...

Saudade amigaaaaaaa!Bjão

Anônimo disse...

Oi Raquel,
muito legal a ideia desse post top 5!
Vou correndo ver tudo.
Um beijo
Tri

Ly Mello disse...

Oi linda! Amei essa postagem, pq na correria dos dias, acabamos perdendo alguns posts e foi bem legal poder ver os top's!

Beijocas.

Cris Roling disse...

Oi Raquel,
O Post da trança embutida foi realmente muito interessante!!! Só eu acessei umas 20 vezes e ainda não obtive muito sucesso... mas acredito que´com a prática vem a perfeição!!! risos
Beijos querida!

Tatty disse...

Parabéns pelo sucesso, linda!
Vc merece! O blog é lindo e seus posts são ótimos!
Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Mika disse...

Oie Quel,

Adorei o post top five.. hehe

O meu preferido é o último (n° 5), achei super legal o colete de renda.

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Van Ötvös disse...

Raquel, adorei o top five...e o blog, já estou seguindo...parabéns, pelo sucesso!!

Bjos,


http://everlastinghoney.blogspot.com

Tati disse...

OI Raquel!! obrigaa pela visitinha ao Phinérrima! adorei! SEu blog é uma graça!! já estou te seguindo.
Um beijo grande
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Unknown disse...

rá, mas esse colete eu estou doida pra fazer! rs

beijos