15 de fevereiro de 2011

Cupcake made in Japan...

Olá meninas!!
O post de hoje é muito especial!
Como eu já tinha comentado, ontem foi comemorado o dia dos namorados em vários cantos do mundo!
...E vocês lembram que eu tinha dado a dica para fazermos uma supresa para uma pessoa que a gente ama?
Pois então, foi isso que a Pri Kiguti do blog http://priamelie.blogspot.com/ lá do Japão fez, uma super surpresa para o maridão !

CUPCAKE DE CHOCOLATE COM MORANGO

Não ficou maravilhoso??
Isso que ela me contou que não cozinha nada além do básico:

 "Nunca faço nada além da comida normal do dia a dia, por isso esse foi sorte de principiante...Meio de improviso, mas é que os horários aqui são apertados pra caprichar mais...Acho que ele vai ficar feliz... Pelo menos surpreso ele vai!"

Imagina se não ficou ...

"Meu marido está no turno da noite e só vai ver a surpresa amanhã! Ele se chama Marcio e estamos casados há quase 10 anos já!"

Bom, a Pri ainda teve bondade de compartilhar conosco a receita que ela achou nesse blog que também é muito legal  http://www.casamentomania.com/2009/02/receita-de-cupcake.html!

Mas segundo ela, fez algumas mudanças na receita:

"Só usei a receita da massa, e troquei a baunilha por 2 colheres de achocolatado. Antes de confeitar ele ficou magrinho, uma amiga que faz cupcakes profissionalmente disse que era só caprichar mais na colher de fermento, rs...  
A cobertura preta é brigadeiro moça fiesta batido com um pouco de leite pras ficar mais fácil de confeitar... E a branca é chantilly. Aí coloquei um morango e um confeito de coração bem pequeno..."



 Vai dizer que não dá vontade de atravessar o monitor... ummmm.....


Pri, muito obrigada por ter compartilhado comigo e as minhas amigas blogueiras a sua experiência de Valentine´s Day! Eu estou super inspirada,  espero que outras também tenham ficado!!
Um grande beijo lá para o Japão!
Quel

4 comentários:

Dona Bella Crafts disse...

Só pelas fotos já adorei!

RetroMomentos disse...

nham nham nham ... Lindo e deve ser delícioso! Peqs gestos valem mto! E esses confeitos de coração, q tudo! AMei =D

Cheiro Doce disse...

Ai que delícia! Imagina chegar em casa e ver uma delícia dessas? Hummm

beijos
Ana

Pri Kiguti disse...

Quel!
Eles ficaram lindos aqui no seu blog!
Obrigada pelo carinho, fiquei animada em fazer outros...
Espero que as leitoras do HandMade Style experimentem fazê-los, pois foi bem simples e o resultado vale a pena!
Beijão, sucesso aí!
:)*