14 de fevereiro de 2011

Selinhos!!


Bom dia meninas !!!
Tudo bem com vocês?
Eu já comecei muito bem minha semana !!
Ganhei logo sedo mais um selinho de qualidade!!
Ehhhhhh !!!!
Semana passada recebi um da Blogueira Claudia, mas nem deu tempo para compartilhar com vocês, e hoje recebi o selo da Dâmaris!
Aproveito a oportunidade e convido vocês a conhecerem o Blog delas, são lindos demais, o da Claudia é uma viagem maravilhosa pelo mundo da Aromaterapia, e o da Dâmaris é um dos melhores blog sobre Trends que já encontrei.. ambos recomendadíssimos !!!
E como manda a tradição, devo responder algumas perguntinhas sobre mim, então vamos lá:
Nome: Raquel
Música: Tudo menos pagode e bandas no estilo Restart...kkk(acabei de ganhar inimigas)kkkk
Humor: ummm.. essa é difícil.. mas na maioria das vezes de muito bom humor!!
Cores: Tenho uma certa tendência para as cores pasteis... e tons de nude...
Estação: Todas... tudo que é demais enjoa!! Nem só verão, e nem só inverno!!
Como prefere viajar:  Até de jegue, contando que eu viaje para algum lugar.. kkkkk
Seriado: Adoro House, Friends(ainda assisto as reprises), e Two and a Half Man.
Palavra ou frase dita por você:  "Gente do céu!!!!" ... nada a ver né?kkkkk......
Indicar 15 blogs para receber o selinho:
Bom meninas, 15 blogs ainda é pouco para indicar, mas vou oferecer este selo para todos os blog que eu sigo! Não seria justo indicar apenas alguns sendo que adoro todos!!

É isso, beijos meninas e mais uma vez obrigada pela indicação!!

Quel

Nenhum comentário: