9 de março de 2011

Botas over the knees- 25 maneiras de usar!!




Que estas botas já eram um hit, todas nós já sabíamos !! Eu mesmo sempre achei elas lindas.. agora, vocês sabiam que elas podiam ser tão versáteis?
Fiz este post com todas as possíveis combinações e estilos, do look dia a dia ao chic e algumas dicas básicas na hora de compor o look! Só para não errar e saber aproveitar ao máximo este calçado que chegou para ficar !
1° Se você for baixinha, tome bastante cuidado pois a bota encurta a silhueta, mas para diminuir o efeito use com meia-calça ou uma skinny da cor da bota... isso ira alongar o corpo. Essa dica vale também para quem esta um pouco acima do peso!
2° Se você tiver com o corpitxo em dia, use e abuse da mini saia ou do mini dress... agora tome cuidado com a parte de cima, ela deve ter o estilo mais comportado... caso contrário você vai parecer amiga da Julia Roberts no filme um linda mulher!!!
3° Para o dia a dia, elas ficam muito legais com shorts boyfriend, equilibre o look com uma blusa mais ousada, algo como ombro caído ou um decote maior!
4° Evite o look Mulher Gato, como botas pretas, calça de couro preta e jaquetas pretas...





4 comentários:

Mari Sabel disse...

Desculpa pra não usar não tem... as opções são mtas e lindas!

bjkas flor.

RetroMomentos disse...

Adoooro nos outros, mas em mim... não me sinto bem. =/
Ótimo post! Essas dicas agora podem me ajudar! Bjs

Ana Paula disse...

Eu já tenho a minha. Gosto de usar com legging e jeans skynni.

SPACIO Pilates disse...

Oi Quelllll!!!Adoro teu blog!Vim na verdade pra te fazer uma pergunta:a nova coleção da maria bonita extra vem com inspiração no filme cisne negro e tem uma blusa de malha usada em roupas de balé com os ombros coberto com pelo!!!V´cê sabe se da pra fazer algo parecido???vou te mandar o link da blusa pra vc ver!!!http://glamoureluxo.blogspot.com/2011/01/maria-bonita-extra-inverno-2011.html
brigadaaaaaaaaaaaaa