3 de junho de 2011

As mochilas voltaram!!

Sim, sim... elas voltaram... ou melhor estão voltando!!
Quem nunca usou uma mochila, que atire a primeira pedra!?
Um grande hit dos anos 80 e 90 esta de volta! Mas claro, agora com mais estilo!!
Este acessório tem tudo para ficar de vez no mundo do fashion! Não digo que servirá para todas as ocasiões, mas ela certamente combina bem com nosso corre-corre diário!!
Eu amei, e com certeza já estou a procura de uma!
E vocês ?









Credito de imagens e fontes:
www.fabsugar.com
www.style.com

6 comentários:

RetroMomentos disse...

Muito prática com ctz! Só acho q fica mais vulnerável no caso de roubos =/ bjuss

Cheiro Doce disse...

É pratica, mas não faz minha cabeça!
Apesar de que essas que vc mostrou estào lindas!!!

Beijos
Ana

Tati disse...

Que lindas essas!!beijokaaas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

e aí já está participando do sorteio no phinérrima? últimos dias!
http://phinerrima.blogspot.com/2011/05/concurso-o-meu-par-perfeito-eu-encontro.html

Tatty disse...

Eu já usei mto e acho super bacana esta moda voltar!
Bjs e bom fim de semana!!!
Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Donna Store disse...

Eu adoro. Pura praticidade e eu que tenho uma bebe de colo então!
Tem umas que são lindas. Fui até a 25 de março e encontrei coisas lindas por um bom preço!

Beijocas
Lan

ctrlmodaup disse...

Ahhhhhh eu ja tive uma qdo era mais nova =D

adorei =D beijos