19 de novembro de 2012

Buenos Aires... dica de restaurante...Sucre


Já deu para perceber que gosto de uma viagem não é? 
Acho que estou na profissão errada.. mochileira teria muito mais a ver comigo... rsrsrsr.. 
Bom, mas estive recentemente em Buenos Aires e por indicação de alguns blogs fui conhecer o conceituadíssimo Sucre... um restaurante super descolado e repleto de gente bonita....
O lugar por si só já é um charme.. uma super adega, cozinha aberta e som lounge demais...
Fomos (eu e meu marido) com mais um casal de amigos, que foi divertidíssimo...
A comida estava maravilhosa... bati algumas fotos dos pratos só para por agua na boca...

Onde:  Mariscal Antonio José de Sucre 676 - Buenos Aires
http://www.sucrerestaurant.com.ar/









Minha entrada
Ceviche mixto - langostinos, pescado blanco y mango verde  

Entrada do Rafa
 Langostinos salvajes de Rawson con “budin noir”   

 Meu prato principal

Entraña de la Pampa húmeda - ensalada criolla aderezada con vinagreta de miel y limón 


Sobremesa... como não poderia ser diferente:
Volcán de Dulce de Leche

Conclusão final:  O preço não é dos mais convidativos... mas vale cada garfada...todo o menu com preço você confere no site!!

Para mais algumas dicas sobre Buenos Aires, confira aqui: 
http://handmade-style.blogspot.com.br/2010/06/buenos-aires.html

Nenhum comentário: